Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 30 de abril de 2009

ALTERANDO O VISUAL DO SEU WINDOWS XP!

Eae Galera blz ?

Bom reparei que tem uma grande parte ai da galera que go
sta de modificar um pouco a aparencia do windows xp
Bem vou ser sincero com vcs,mas enjoa sempre aquele azul na barra de iniciar.

Entao nesta explicaçao estarei ensinando vcs a como alterar a aparencia do seu Windows XP sem programas.

Bom primeiramente devemos ver algun=mas informaçoes basicas.

Primeiramente vá em iniciar e selecione meu computador,feito isso selecione PROPRIEDADES e veja qual seu Service Pack

Há um programa chamado UXTender onde pode ser encont
rado no baixaki

http://www.baixaki.com.br/download/u
xtender.htm

Feito isso baixe o programa,feito isso a primeira tela que iniciará será e
sta:
















Clique em PATCH e dara um aviso:









Feito esse aviso,apenas reinicie seu computador e pronto.

APLICANDO O TEMA:

Para aplicar o tema,você poderá entrar nos seguintes sites:


CrystalXP.net


http://www.crystalxp.net/galerie/en.cat.3.html

Só clicarem no link: ela ja vai estar na pagina das galerias.


Recomendavel que vc crie uma pasta para organizar os arquivos.

Feito isso baixe o arquivo [Geralmente ele vai estar em uma pasta]


Depois copiem essa pasta do arquivo de vpcê baixou e vá em Meu Computador/Windows/Resources/Themes

E coloque a ásta lá,feito isso acessem a pasta que vocês acabaram de copiar e cliquem no arquivo que tem a imagem de um pincel.Você poderá baixar quantos temas você quiser e quando você for baixar um segundo tema,nao precisa bixar o UXthender novamente,você ja pode baixar direto do site e salvar sempre na pasta themes

Abraços!

Brevemente farei uma videoaula pro youtube para melhor entendimento!


quinta-feira, 23 de abril de 2009

Avira AntiVir Personal Edition Classic (Win2000/XP/Vista) 9.0.0.386

Famoso por agregar bom funcionamento e gratuidade, o Avira AntiVir Personal Edition Classic tem conquistado muitos usuários com seus recursos. Depois de fazer sucesso com a versão paga, a qual conquistou 15 milhões de usuários, a Avira GmbH redesenhou o software para uso doméstico, lançando esta versão para entrar na briga dos softwares protetores de arquivos.

O vírus bate a sua porta

Não é de hoje que os piratas da computação têm aprontado com os computadores pessoais. Pelo contrário, com a globalização da internet o caos se alastrou e, hoje, navegar na internet tornou-se cada vez mais perigoso. Os mais experientes que o digam, pois basta entrar num website inescrupuloso e várias portas estarão abertas para os corruptos infestarem seu computador.

Além das formas de transferência de arquivos crescerem muito, existem programas patrocinados por terceiros, os quais — em sua maior parte — instalam spywares ou adwares sem avisar os usuários. A melhor solução é prevenir-se com o que há de melhor no mercado de segurança e o Avira AntiVir Personal Edition Classic é uma das melhores opções que pode lhe ajudar.

A nova versão

Apesar de nãoparecer, a nova versão do Avira Antivir sofreu sim grandesmodificações. A interface foi modificada muito pouco (praticamente só aimagem do topo do aplicativo). Antes só era possível detectar e removerspywares na versão paga do programa. Agora, isso também vem na versãogratuita.

Uma outra novidade é o fato de ser possível colocar ameaças naquarentena com apenas um clique. Você pode também separar essas ameaçaspara lidar com elas como um grupo ou individualmente, evitando que oantivírus pare e aguarde pelo usuário a cada nova ameaça.

Conhecendo o Avira

Avira AntiVir Personal Edition Classic não possui apenas uma interface bonita, mas também novos mecanismos de busca e limpeza para fazer uma varredura com eficiência e rapidez no seu computador. Obviamente, a “rapidez” do antivírus depende muito mais da capacidade de sua máquina, do que do programa em si.

Com um mecanismo de funcionamento amadurecido, a equipe Avira GmbH focou seus esforços para armazenar todos os antídotos necessários para combater vírus, cavalos-de-tróia, arquivos mal-intencionados e outros tipos de pragas. O programa contém todas as ferramentas essenciais de um antivírus, separando-as por abas em um menu no lado esquerdo da tela:

Overview (Visão geral)

  • Estado (Status): Fornece informações sobre atualização, tempo de expiração (as versões gratuitas deste software devem ser atualizadas em intervalos de tempo específicos para prolongar este item), estado do guardião em tempo real e um item mostrando a última vez em que o programa efetuou uma varredura completa em seu sistema.

  • Eventos (Events): Mostra com riqueza de detalhes tudo que seu antivírus faz, incluindo o momento em que ele é inicializado, os horários em que encontra ameaças e muito mais. Neste item é possível filtrar os detalhes por tipo de ocorrência, opção útil para casos em que você procura visualizar apenas algum erro ou detecção.

  • Local Protection (Proteção local)

  • Escaneador (Scanner): Vasculha o computador em busca de arquivos infectados. O tempo de varredura não é dos mais rápidos, contudo isso ocorre em decorrência à investigação minuciosa do Avira AntiVir Personal Edition Classic. Caso algo seja encontrado, o programa interrompe o scanner, permitindo ao usuário escolher entre as opções de ação, podendo apagar os arquivos, mantê-los no computador ou jogá-los na quarentena se achá-los suspeitos.

  • Guardião (Guard): O guardião protege o seu computador em tempo real. Se você, ao entrar em um site fraudulento ou instalar um programa perigoso, deparar-se com ameaças, o guardião entra em cena e age de forma imediata, dando um fim às pragas virtuais. É ótimo para quem navega muito na web ou instala softwares regularmente e não quer se preocupar com ameaças diversas.

  • Administration (Administração)

  • Quarentena (Quarentine): Quarentena é um período de quarenta dias onde são isolados possíveis contágios e epidemias biológicas, numa alusão ao Estado de Sítio. Na computação o conceito é semelhante, todos os arquivos suspeitos ou que possuem perigos em potencial são deslocados para esta seção, não interferindo mais no funcionamento do computador.

  • Agenda (Scheduler): Área onde você pode programar tarefas, tais como: análise dos arquivos e atualização.
  • Mais configurações para o programa

    No topo do programa você encontrará um botão chamado Configuration (Configurações). Basta clicar nele para abrir as configurações do antivírus e personalizá-lo. Ativando uma caixa chamada Expert Mode você verá muito mais configurações. Entretanto, são um tanto quanto avançadas.

    É possível definir opções muito específicas, como o que o Avira deve fazer no caso de encontrar uma nova ameaça. Assim, você pode mandar o programa agir automaticamente, mandando tudo para a quarentena de uma vez só, por exemplo. Ou então, deixar para que você decida o que fazer. Tudo visando a melhor experiência para o usuário.

    Novas informaçoes do Avast Antivirus:

    Mais votos de confiança no avast!

    O avast! foi avaliado como "Avançado" no último round de testes pela AV-Comparatives e votado a "Melhor Aposta" pela revista PCWorld

    Novo malware perigoso JS:Packed-AB [Trj] detectado pelo avast!

    Na sexta-feira, 16 de Janeiro, um grande número de websites em todo o mundo foram vítimas de um ataque premeditado.


    Na minha opiniao o Avast tem se destacado muito nos ultimos anos.

    quarta-feira, 22 de abril de 2009

    Novas videoaulas adicionadas,espero que gostem

    Abraços!

    terça-feira, 21 de abril de 2009

    Configurando corretamente os servidores do Dreamule

    Dreamule 3.2

    http://www.baixaki.com.br/site/dwnld40149.htm

    Avast Home Edition

    http://www.baixaki.com.br/site/dwnld5576.htm

    Dreamule

    "O eMule 100% brasileiro e super turbinado!"

    O DreaMule é um programa de compartilhamento de arquivos brasileiro e baseado no eMule, porém com novos recursos e mais facilidades que seu inspirador. Ao todo, segundo os desenvolvedores, são mais de 300 modificações em relação ao eMule. Ou seja, é mais uma opção para você procurar e baixar arquivos de áudio, vídeo e outros tipos de arquivo.

    Instalação e recursos

    A instalação do DreaMule é quase idêntica ao do eMule. O programa não precisa de nenhuma configuração específica e, antes de começar a usá-lo, você o configura para gerenciar downloads e uploads automaticamente.

    As modificações começam pela interface. A do DreaMule é sensivelmente diferente e oferece a possibilidade de baixar skins. Em termos de uso, as modificações mais sensíveis são relacionadas à conexão e velocidade
    Para começar, o DreaMule tem recursos para acabar com as limitações de rede. Um desses recursos é o Low2Low, que minimiza os problemas de Id baixa. Assim, usuários com problemas de Id baixa têm melhores downloads. Porém, este recurso só funciona entre usuários que utilizam o DreaMule.

    Em termos de busca de arquivos, o DreaMule ajuda os usuários com o detector de arquivos falsos, que lhe avisa e dá dicas quando um arquivo parecer “sacana”. Durante o download, você pode utilizar o pré-visualizador de arquivos para ter uma idéia do que está baixando e cancelar o download caso não seja o que você quer. Também durante o download, o DreaMule busca informações sobre o arquivo e lhe informa caso ele já tenha sido baixado anteriormente.


    Anti-sugador

    Outra ferramenta interessante do eMule é o anti-sugador, ou seja, anti-“usuários espertinhos que só baixam, mas não fornecem arquivos”. Acessando a tela de configurações do programa, você ativa a proteção Anti-Leechers. Há diversas maneiras para identificar estes usuários e você escolhe quais quer usar


    O layout da tela de configurações do DreaMule é idêntico ao do eMule. As categorias são exibidas à esquerda e as opções, à direita. Opções já presentes no eMule, como Conexão, Proxy, Servidor, Pastas e Segurança também se encontram no DreaMule. A novidade são as três categorias exclusivas do compartilhador brasileiro. É aqui que você altera configurações do programa e sente a diferença dele para outros.

    Atenção

    Alguns programas antivírus podem identificar o arquivo de instalação como um trojan, mas trata-se de um falso positivo

    Videoaula Avast 4.8 Home Edition

    Avast Home Edition

    Bem conceituado e muito baixado na web, o Avast! Home Edition é um antivírus repleto de características que o tornam completo e equiparável aos antivírus pagos disponíveis no mercado. Se prevenir sempre foi o melhor remédio, este, sem dúvida, é uma opção recomendada para proteger seu PC. Gratuito para uso pessoal e não-comercial, o antivírus tem atualizações automáticas via Internet e é muito fácil de operar.

    O que significa Avast?!

    Avast é uma gíria antiga relacionada aos piratas e que mais tarde foi incorporada à língua inglesa. "Avast" era um comando usado para parar rapidamente ou desistir. Um equivalente em português seria a interjeição "alto". Já pela definição desse termo, você pode perceber como será a proteção e “captura” das ameaças em seu computador.

    Interface arrojada

    A interface gráfica do antivírus é semelhante a um player de música (confira na imagem do programa). Isso porque a idéia dos desenvolvedores é tornar o Avast fácil de usar, por isso foi criada uma interface que se assemelha a um aplicativo freqüentemente usado no dia-a-dia, como um player de áudio/vídeo.

    Mecanismo de segurança

    O mecanismo do Avast! é aprovado pelo laboratório da ICSA — empresa especializada em verificar softwares de segurança — certificando que este antivírus possui alta performance em suas habilidades de detecção, especialmente para os perigosos cavalos-de-tróia.

    Dentre as características mais importantes, está incluído o suporte para escaneamento em arquivos compactados nos diversos formatos existentes, tais como: ACE, ARC, ARJ, BZIP2, CAB, CPIO, CHM, DPX, GZIP, ISO, LHA/LHX, MAPI, MIME, RAR, RPM, SIS, TAR, TNEF, ZIP, ZOO e 7-ZIP.

    Além de trabalhar com compactação, o Avast! também escaneia pacotes de executáveis, como ASPack, Diet, FSG, PeShield, PKLite, MEW, UPX, etc. Ele também é capaz de encontrar vírus que se escondem em arquivos de transmissões alternativas em partições NTFS. As demais pastas e arquivos de seu computador podem ser selecionadas e analisadas, sendo que o Avast! fará uma verificação apenas nela.

    Proteção 24 por dia

    O Avast! Home Edition conta com proteção em tempo real para manter o seu computador seguro 24 horas por dia, detectando ameaças antes que elas tenham chance de infectar o sistema. Essa proteção aplica-se aos arquivos de sistema e também aos leitores de e-mails ou notícias.

    Ela inicializa-se juntamente ao sistema operacional e oferece personalização de opções para você especificar arquivos que serão escaneados e os tipos de extensões. Sua proteção para com os leitores de notícias e e-mails consiste em dois modos: protocolo ou plugin.

    No primeiro ele trabalhará diretamente com as contas de e-mail IMAP4, POP3, NNTP e SMTP; já no segundo, fornece um plugin especial apenas para o cliente de e-mail Microsoft Outlook, providenciando uma varredura mais transparente e completa.

    Uma característica inovadora é a capacidade de análise heurística ao escanear e-mails, permitindo dessa forma, detectar vírus e worms que não são possíveis de descobrir através de detecções triviais. A performance da análise heurística é excelente, avaliando cada mensagem e verificando assinaturas suspeitas que anunciam possíveis ameaças.

    Características gerais

    • Mantêm seus compartilhadores de arquivos e mensageiros instantâneos protegidos: o Avast é capaz de criar um escudo protetor para mensageiros instantâneos e compartilhadores P2P (Shareaza, Limewire, eMule, Ares Galaxy, etc.), protegendo o usuário de arquivos perigosos. Além disso, suas conversas no Windows Live Messenger podem receber uma segurança extra, já que qualquer transmissão de arquivo suspeito é alertada.
    • Proteção e defesa para sua rede: o antivírus fornece uma proteção de rede capaz de fornecer defesa para ataques de hackers e worms. Ele analisa todo o tráfego de rede em busca de conteúdos maliciosos, assemelhando-se muito a uma ferramenta chamada firewall.
    • Navegue com mais prazer: o Avast possibilita uma navegação mais segura e agradável, filtrando e monitorado o tráfego de endereços HTTP de websites na Internet. Ele age como um proxy de HTTP transparente com compatibilidade para os navegadores mais conhecidos, como: Internet Explorer, Firefox e Opera.

    CÓDIGO DE ATIVAÇÃO

    Esta versão doAvast! é totalmente gratuita para usuários domésticos, mas é necessárioobter um código de registro, também gratuito.

    Para consegui-lo clique aqui.

    Caso contrário, o programa rodará por 60 dias em modo de demonstração

    Dreamule 3.2

    Instalando e configurando o Dreamule 3.2